quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Corset... vc com a cintura dos sonhos!!!

Gente , a alguns dias atras na net encontrei um acessorio,que foi muito usado no passado e agora ta voltando com tudo O CORSET ,que promete fazer um milagre incrivel!!!!
AFINAR SUA CINTURA PERMANENTEMENTE!!!! isso e Maraviloso.então:

Encomendei o meu!!! ele esta quase pronto! vou contar aqui o dia-a-dia do meu TIGHT  LACING(o nome dado a pratica de usar diariamente o corset com a finalidade de afinar a cintura!)


Esse e o meu modelo ;)



Li muito sobre o assunto,e procurei em varios sites,alguns com o custo muito alto, e outros mais acessiveis,
um deles e a KISSME CORSETS, são corsets de alta qualidade,super bem feitos com um acabamento maraaaaa. a corsetmaker  que os fazem e uma profissional e tanto, o nome dela é Agnes,entrem no site e confiram! vale a pena! o site e  http://www.kissmecorsets.com.br/.
Vou postar um topico sobre o assunto. bjocassss...

Um comentário:

  1. eu tenho um corset feito por ela. realmente é um trabalho excepcional. Está me faltando um pouco de força de vontade pra usar direto. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir