sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

cardápio de hoje ...

Hoje levantei um pouco tarde  pra caminhar ,mas fui mesmo assim!!! gosto de caminhar ouvindo musica,parece que fico mais animada e não vejo o tempo passar.Mas hoje foi diferente pois meu fone estragou,então fui ao som dos carros mesmo... heheheeee

     cafe da manhã     


A banana bem picadinha com aveia e iogurte por cima !hummmm... alem de gostoso a combinação ficou linda!!!

      Lanche antes do almoço      



no lanchinho da manhã ,(so pra enganar o estomago) 6 fatias de manga!

     Almoço    



4 colheres de arroz+ vinagrete a vontade+ 1 colher (sopa) carne moida+ gelatina (sobremesa)!!!
A minha vinagrete ficou uma deliciaaaaa!

    lanchinho da tarde    


Uma maçã bem suculenta!.... ate agora +ou- 650 cal.....heheheheee

    Lanche da tarde 2     


Meia xicara de café com leite + 2 bisnaguinhas seven boys



       Jantar     



1 sopinha vono, menos de 90 cal, e sustenta bem!!!

3 comentários:

  1. Ai Mary que exemplo hein? Me passa a receita desse vinagrete, me deu água na boca...
    Um beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Mary...nao coma essas sopas tem mto sal e retem mto liquido...ajinomoto e inimigo da dieta....estou fazendo a dieta francesa do doutor duckan...tem o livro nas livrarias se chama Eu nao consigo emagrecer e otimo de uma olhadela.bjs e parabens.
    Luana

    ResponderExcluir
  3. troque as bisnaguinhas por duas fatias de pao de forma integral light..bjs

    ResponderExcluir