sábado, 22 de janeiro de 2011

Consegui dizer ....NÃO!

bom dia,blogueiras do meu coração!!!
Ontem passei por uma prova de fogo... é isso mesmo!vou contar o q aconteceu:
Depois do trabalho ,fomos pra casa da avó do meu marido,pois era niver do primo dele e de seu filhinho(pai e filho fazem niver no mesmo dia) legal né???

Pois bem ,antes de sair tomei minha sopinha light,já imaginando que haveria muita comilança,pois lá e assim,heheheheheheee.(as tias dele são boleiras e salgadeiras de mão cheiaaa) imaginem,só?
Dito e feito...... bolo recheado ,torta de bombom e CACHORRO QUENTE q amooo!!!

 
Mas acreditem..... não comi NADA, nadinha mesmo,gente eu CONSEGUI dizer não a todas aquelas coisas deliciosas!
Voltei a minha atenção pra outras coisas,assim não ficaria pensando em comer...
Resultado: fui dormir bem leve,com a certeza que no dia seguinte algumas calorias teriam se despedido de mim! bjocassss

Um comentário:

  1. Oi floooor,
    Td bem ???

    Primeiro agradecer sua visita e dizer que tb adorei teu blog e ja to te seguindo !!!

    Amiga do céu,com tanta gostosura vc conseguiu resistir ???

    Parabéns....gde vitória !!!

    Bjus e vamos juntas nessa luta.

    ResponderExcluir